PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE CIM PARA O FORTALECIMENTO DA MARCA DA ESCOLA DE MÚSICA REGINA BEVER
Resumo
Esta consultoria foi elaborada para a Escola de Música Regina Bever, situada na Região Norte de Curitiba, Paraná. Partiu-se do pressuposto de que a comunicação de marketing não é integrada, o que não ajuda no fortalecimento da sua marca, e que a escola não é conhecida pela comunidade ao seu entorno. Sabendo-se que a empresa não possui uma área especializada em marketing, verificou-se a necessidade da criação de um plano de ação para fortalecer a marca institucional Regina Bever. Para a realização das pesquisas necessárias para atingir os objetivos foram aplicadas pesquisas de levantamento, de campo e documentais. A partir da análise dos dados coletados, constatou-se que a escola precisa de uma nova estratégia de comunicação, devendo integrá-la e também segmentá-la de acordo com o público-alvo. Por fim, desenvolveu-se um plano de ação com estratégias de comunicação para fortalecer a marca da Escola de Música Regina Bever.
Palavras-chave
Escola de Música. Comunicação Integrada de Marketing. Consultoria de Marketing
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.